domingo, 1 de abril de 2012

Amiigas Verdadeiras ;D


Oiiiew...
Veey sempre temos aquela amiga verdadeira néh ?

Essas amigas sempre ajuda você , sempre ti dar força em tudo que voce presisar ;D
Sao aquelas que nos momentos mais dificeis elas ti ajudaa !
Saoo meninas que tao disposta para ajudar em tudoo
Aquelas em que tu confia em tudo que voce saber que ela vai manter segredu *.*
Boom eu inventei um nome que eu dou pra esse tipo de amiga : Amiguetes ;D

Essas amiguetes que eu tenho se chamao :  Milena , Deise , Emanuellee , Nathaly kelly ♥

Tenho muuiito medoo de perde a amizade delas, Pois sao elas que me ajudaao em tudo
em que eu sei que eu posso coonta cum elas pra tuudo , tudo mermu de verdade , sao amigas
doo peiitoo amigas fieeis

Amiigueetes ♥  HAHA sempre ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário